Planos Pós

Perguntas frequentes

  • A Porto Seguro Conecta está disponível para todo o Brasil?

    A cobertura é nacional e você pode usar seu celular em regiões de outros DDDs normalmente. A Porto Seguro Conecta possui a maior cobertura 4G do país e conta com a tecnologia Wi-Fi Calling, que permite efetuar ligações de onde você estiver, sem custos adicionais, desde que tenha acesso a uma rede Wi-Fi.

  • Quero trazer meu número atual para a Porto Seguro Conecta, é possível?

    Sim, você pode portar seu número móvel de outras operadoras para nós. Fique tranquilo! Ao fazer a contratação, um especialista nosso irá acompanhar todo o processo de portabilidade do seu número.

  • As ligações são ilimitadas para qualquer telefone?

    Nos planos da família Conecta+, as ligações são ilimitadas para telefones fixos ou móveis de qualquer operadora em ligações Locais ou DDD (sem utilizar código de operadora, ex.: 0 +DDD +Número). Números como 0300, 0500 e 0900 que geram cobranças diferenciadas ou ações e promoções publicitárias são cobrados separadamente.

  • Como adquirir um plano da Porto Seguro Conecta?

    Para contratar um plano da Porto Seguro Conecta, basta escolher o plano e a quantidade de internet que você quer e clicar em “Contrate agora”. Um formulário será aberto e você precisará preencher alguns dados para podermos efetivar o seu pedido. Você poderá optar por um novo número ou solicitar a portabilidade do seu número atual. Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com os respectivos dados.

  • O meu pedido passará por análise?

    Sim, todos os pedidos recebidos passam por uma análise de informações de bancos de dados públicos e internos.

  • Se eu não gostar e quiser cancelar, terei multa de fidelidade?

    Não, na Porto Seguro Conecta você é livre para decidir o que é melhor para você, não há multa alguma se você quiser cancelar ou mudar de plano. A sua liberdade de escolha é muito importante para nós.

  • Posso mudar de plano a hora que eu quiser?

    Sim, você pode mudar de plano quando bem entender.

  • O que acontece quando o pacote da minha internet acabar?

    Sua velocidade será reduzida para 64kbps. Você poderá contratar pacotes adicionais de internet ou mudar de plano, se preferir.

  • O que o Seguro de Celular cobre?

    O seguro poderá ser utilizado em caso de danos físicos ao bem (em decorrência de incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo) ou subtração do bem (mediante o rompimento de obstáculo ou ameaça direta, exceto quando o equipamento for deixado em veículos).

  • Mais dúvidas sobre planos
1 Celular reserva, Porto Boy e Seguro de Celular, são exclusivos dos planos Conecta+2GB, 5GB, 7GB, 10GB e 20GB. O Seguro de Celular ficará ativo 30 dias após a ativação da linha, condicionado ao pagamento da 1ª fatura Porto Seguro Conecta. Já a utilização do celular reserva e do Porto Boy ficará condicionado ao pagamento da 2ª fatura Porto Seguro Conecta.

2 Caso não seja localizado um Cartão de Crédito Porto Seguro válido, a promoção Dobro de Internet não será habilitada e a contratação do plano será feita sem o bônus de internet. Clientes ganham bônus de internet ao pagar a fatura em débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro e receber a fatura por email.

Formas de pagamento da fatura: débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro, débito em conta dos bancos conveniados (Bradesco, Itaú e Santander) e boleto pagável nos bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Itaú).

Ofertas válidas até o término do mês de setembro de 2017 ou até o final do estoque.
 
Vendedor online