Sua sessão está sendo encerrada

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

De que forma você gostaria de realizar sua reclamação?

Como quer realizar sua reclamação?

Insira o número do CPF/CNPJ ou protocolo de ocorrência já tratada pelo nosso
SAC, com numeração específica de atendimento: exemplo 20200813111111.

Por onde você gostaria de fazer a reclamação?

Aviso importante.
Devido ao agravamento da Covid-19 e da Influenza H3N2, suspendemos temporariamente o atendimento presencial. Entendemos que preservar e garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores neste momento é essencial. Entre em contato com a nossa Ouvidoria por meio dos canais eletrônicos ou do SAC. Os telefones estão disponíveis no endereço:
www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/telefones-e-sac
Agradecemos a colaboração.

00 KM

Porto Seguro

Avenida Rio Branco, 1489 - 7º andar - Campos Elíseos

São Paulo/SP - CEP 01205-000

A/C Ouvidoria

Relatório de atividades da Ouvidoria - Empresas Financeiras

Baixar o relatório